Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Meu Carrinho R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Contrato de Compra

Política de Privacidade

A Proesi tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

 

A Proesi utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Proesi de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

 

Política de Fretes e Entregas

A Proesi realiza entrega de mercadorias em todo o território brasileiro através dos Correios.

 

Processamento de Pedidos

Após confirmação de pagamento ou aprovação de cadastro (no caso de Boleto 28 dias para empresas), o processamento do pedido para despacho é de até 2 dias úteis.

 

Tipos de Frete

O valor do frete pode ser simulado no Carrinho de Compras e é calculado automaticamente no Fechamento do Pedido quando for informado o CEP. Este valor é calculado de acordo com as especificações dos próprios Correios, são elas: Modalidade de Frete (PAC, Sedex), Local de entrega, Peso (Kg), Dimensões e valor do(s) produto(s) escolhido(s).

 

Frete Grátis

Contempla todos os estados do território brasileiro de acordo com o valor da compra em mercadorias, seguem abaixo os estados e valores de Frete Grátis:

 

  • SC, RS, PR, SP, RJ, MS
    R$ 249,00 em mercadorias

  • DF, MG
    R$ 299,00 em mercadorias

  • ES, GO
    R$ 399,00 em mercadorias

  • BA, TO, MT
    R$ 599,00 em mercadorias

  • PB, PE, PI, RN, RO, MA, AL, AC, SE 
    R$ 699,00 em mercadorias

  • AM, AP, CE, PA, RR
    R$ 899,00 em mercadorias

 

Prazos de Entrega

O prazo para entrega do pedido é contado a partir da postagem da encomenda nos Correios e respeitando as especificações do tipo de frete escolhido no ato da compra:

 

PAC / Encomenda Econômica – Entrega em até 25 dias úteis após data de postagem
SEDEX – Encomenda Expressa – Entrega em até 12 dias úteis após data de postagem 
AZUL Cargo Transportadora – Entrega em até 11 dias úteis após data de postagem  

 

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários. Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:

Boleto Bancário - a confirmação do pagamento é feita pela instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto;

Depósito em conta - a confirmação do pagamento é feita em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do comprovante de depósito;

Você será informado por email sobre as atualizações no status de seu pedido como a confirmação do pagamento e envio do pedido aos Correios. Poderá também consultar o status da entrega acessando sua conta no link “Meus Pedidos” ou entrando em contato com a Proesi através do email vendas@proesi.com.br ou pelo telefone 47 3080-5529.

Os pedidos que forem realizados após as 13:00 horas serão processados no próximo dia útil.

Caso tenha alguma dúvida sobre os serviços e prazos de entrega da Proesi entre em contato com nossa equipe através do email vendas@proesi.com.br ou pelo telefone 47 3080-5529.

 

Formas de Pagamento

A Proesi dispõe das seguintes condições de pagamento: 
Boleto Bancário | Pessoa Jurídica
Boleto Bancário - Pessoa Jurídica | Proesi - Componentes Eletronicos
Para compras acima de R$ 150,00, mediante aprovação cadastral.
Prazo para pagamento do boleto em até 28 dias mediante aprovação cadastral.
Este boleto é gerado através Banco Itaú e pode ser pago em qualquer agencia bancária ou casas lotérias.


Boleto Bancário | Pessoa Fisica

Boleto Bancário - Pessoa Física | Proesi - Componentes Eletronicos
Faça suas compras acima de R$50,00 e pague com boleto bancário.
Prazo para pagamento do boleto é de 3 (três) dias corridos.
Este boleto é gerado através Banco Itaú e pode ser pago em qualquer agencia bancária ou casas lotérias.


Cartão de Crédito | PagSeguro

Cartão de Crédito - PagSeguro| Proesi - Componentes Eletronicos
Mais de 15 opções de pagamento.
Compras apartir de R$150,00 com parcelamento em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).

 

Deposito em conta | Transferencia Eletronica

Na finalização de seu pedido, irá aparecer a opção "Depósito em Conta" selecionando essa opção irá mostrar nossas contas bancárias.

Bancos

Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente.
A Proesi isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
> embalagem aberta ou avariada;
> produto avariado;
> produto em desacordo com o pedido;
> falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de  Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato com o setor de  Atendimento ao Cliente para instruções.

 

3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de  Atendimento ao Cliente e solicite a troca.

3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

 

Para postar o produto siga as instruções:
> acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
> devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
> junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
> relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
> peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa central de atendimento.

 

4. Prazo para resolução da troca 
A Proesi tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5. Restituição do valor pago
A Proesi fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis,somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Proesi.


Atenção: a Proesi isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao  Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.